O Município de Pombal, através da Unidade de Desporto e Juventude, realiza a 2.ª Gala do Desporto no dia 5 de Setembro, no Teatro-Cine de Pombal. A iniciativa visa reconhecer o mérito alcançado na última época desportiva por clubes, dirigentes, atletas e associações do concelho.
O evento pretende prestar tributo a todos os agentes desportivos e aos eventos organizados por estes que se destacaram pelo trabalho de excelência e pela importância no desenvolvimento do desporto no concelho.
As votações decorrem até domingo, 31 de Agosto, para eleger os vencedores nas diversas categorias, entre as quais Clube/Associação do Ano, Equipa Feminina do Ano, Equipa Masculina do Ano, Dirigente do Ano, Atleta do Ano (colectivos e individuais), Treinador(a) do Ano, Atleta Revelação e Evento do Ano.

Para o presidente da Câmara Municipal, Pedro Pimpão, “é um grande momento de valorização do trabalho louvável desenvolvido no concelho de Pombal por todos os clubes desportivos e pelos milhares de atletas.”

“Em Pombal encaramos o desporto como uma escola de valores, uma aposta positiva na coesão social e na formação de muitas gerações que, por intermédio da prática desportiva, adquirem competências muito relevantes para enfrentarem os desafios que a vida lhes vai colocar pela frente”, afirma o autarca.

As nomeações deste ano são as seguintes:

→ As votações podem ser feitas em https://desporto.cm-pombal.pt/

Deixe um comentário