Associação de Estudantes
Ana Bronze (ao centro) rodeada da equipa que a acompanha

Ana Bronze, aluna do curso de Humanidades, tomou posse, na passada sexta-feira, como a primeira mulher presidente na história da Associação de Estudantes da Escola Secundária de Pombal.
A aluna liderou a lista G – que venceu à lista R de Rodrigo Carvalho – apresentou-se com a intenção de promover uma “aproximação dos alunos, terminar com a falta de convívio entre todas as idades”. “Ambiciosa e dedicada”, Ana Bronze pretende “lutar pelos direitos dos alunos e pelas suas oportunidades, envolvendo todos num só projecto”. Entre as várias intenções, a nova equipa dirigente irá eleger um seu representante para participar nas reuniões da Associação de Pais, dando aos encarregados de educação uma “melhor visão do que se passa na escola”.

Deixe um comentário