Ilídio Manuel da Mota assume presidência da Filarmónica Vermoilense

Ilídio Manuel da Mota é o novo presidente da Sociedade Filarmónica Vermoilense para o triénio 2026-2028, após ter sido eleito por unanimidade em Assembleia Geral, decorrida a 22 de Março. Na primeira intervenção enquanto líder da instituição, assumiu o cargo com “a promessa de continuidade”, sublinhando a ligação pessoal à colectividade e o compromisso com […]

História da Filarmónica de Vermoil está agora contada no museu

No próximo dia 24 (domingo), a Sociedade Filarmónica Vermoilense (SFV) abre as portas do seu museu. A partir das 15h00, a comunidade vai poder conhecer o Espaço Memórias, onde a história da instituição se cruza com a da própria freguesia. Pode ser visitado de terça a sábado, das 09h00 às 18h00. A inauguração está integrada […]