Região prepara medidas de emergência para situações de escassez de água

A Região de Leiria vai avançar com um Plano Intermunicipal de Gestão de Recursos Hídricos e está a preparar medidas de emergência para situações de escassez de água, anunciou esta terça-feira a Comunidade Intermunicipal. Numa informação disponibilizada à comunicação social, após uma reunião na qual foi avaliada a situação de seca, a Comunidade Intermunicipal da […]