Carrinha de campanha do Pombal Independentes foi vandalizada

A carrinha de campanha do movimento Pombal Independentes foi alvo de vandalismo na madrugada de domingo passado (24), na localidade da Moita do Boi. Segundo a estrutura liderada por Luís Couto, a viatura encontrava-se estacionada junto à capela, quando desconhecidos partiram a iluminação traseira, arrancaram o pára-choques e danificaram a decoração gráfica que revestia a […]