Pedro Pimpão distribui pelouros e reconduz Isabel Marto como vice-presidente

Isabel Marto vai continuar a ser a vice-presidente da Câmara Municipal de Pombal. O anúncio foi feito pelo presidente do executivo, Pedro Pimpão, na manhã desta quarta-feira, naquela que foi a primeira reunião ordinária daquele órgão, no mandato autárquico que agora se inicia, e que vai contar com quatro vereadores a tempo inteiro, eleitos pelo […]