Feira da Saúde e Bem-Estar incentiva a população a boas práticas

O Expocentro, em Pombal, é palco de uma Feira da Saúde e Bem-Estar, este fim-de-semana (14 e 15), organizada pelo Município de Pombal com o apoio de vários parceiros. O programa arranca às 10h30 de sábado, com uma palestra sobre os efeitos do álcool na saúde digestiva, promovida pelo Centro Hospitalar de Leiria. Cerca das […]