Centro de rastreio móvel ao Covid-19 é inaugurado amanhã

É inaugurado amanhã, pelas 14h30, o primeiro centro de rastreio móvel ao Covid-19, destinado a cidadãos do Norte do distrito de Leiria, numa cerimónia que conta com a presença dos presidentes de Câmara daqueles territórios. Localizado no Expocentro, à entrada do Parque Industrial Manuel da Mota, o centro de testes, que funcionará em modelo “drive […]
Pombal vai ter centro “drive thru” para testar suspeitos do Norte do distrito

Pombal vai contar com um centro para despistagem do novo coronavírus (Covid-19) para servir os concelhos do Norte do distrito de Leiria. O centro de recolha será instalado no centro municipal de exposições Expocentro e funcionará em modelo “drive thru”. O anúncio foi feito esta quarta-feira pelo presidente da Câmara Municipal, Diogo Mateus, durante uma […]