Amigos da Perdiz promovem almoço solidário a 8 de Fevereiro

A associação Os Amigos da Perdiz promove, a 8 de Fevereiro, um almoço solidário, que terá lugar a partir das 12h30, na Associação Charneca da Redinha. A iniciativa pretende reunir associados, amigos e novos participantes num momento de convívio e celebração, reforçando os laços comunitários e o espírito associativo que caracteriza o grupo. De acordo […]