A música chegou onde o Estado não quis ir

A Academia de Música Sebastião e Melo, com sede na Filarmónica da Guia, sobrevive graças ao mecenato. Leva o ensino articulado a alunos da freguesia, mas também do Louriçal e Meirinhas. O objectivo é que mais empresas se juntem ao projecto, tornando a aprendizagem musical acessível a todos. A partir da Guia, desenvolve-se um projecto […]